foto Simone Mattos - reunião final na EM Paula Buarque
O Projeto ESCOLA DA PAZ, trabalhando o conceito de CIDADANIA ESCOLAR, visa a resgatar a autoridade dos pais, o respeito à escola e o senso de protagonismo dos alunos, que passa por obediência e compromisso. Saiba como funciona no Caderno de Apresentação e Orientações, em link na coluna à direita. - - : denilsoncdearaujo@gmail.com
O PROJETO ESCOLA DA PAZ, POR MIM CRIADO, E NO QUAL ATUAVA EM REPRESENTAÇÃO DA VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DE PETRÓPOLIS, FOI ENCERRADO.SE VOCÊ O ESTÁ CONHECENDO NESTA VISITA, FIQUE À VONTADE E VISITE O BLOG. HÁ MUITA COISA QUE PODE SER ÚTIL A VOCÊ, À SUA FAMÍLIA E À SUA ESCOLA. FOI UMA AVENTURA MUITO LINDA. COMPROVE.ESTAMOS REPENSANDO UM OUTRO MODELO A SER IMPLANTANDO, COM PARCERIA DA OSCIP "REVIVAS".POR ORA, SE DESEJAR ACOMPANHAR AS MINHAS ATIVIDADES E PALESTRAS, VÁ AO MEU BLOG PESSOAL: http://denilsoncdearaujo.blogspot.com/Obrigado! DenIlson Cardoso de Araújo.

sábado, 26 de maio de 2012

ALÔ, PESSOAL DAS ESCOLAS PARTICULARES

Temos recebido muitos pedidos de outras escolas não incluídas nessa fase do Projeto para que recebam as atividades do Escola da Paz. 

Vamos abrir outro lote de escolas Municipais. Já temos dia para a largada desse novo grupo de escolas, que será selecionado pela Secretaria de Educação, sob responsabilidade da Rozária. Essa reunião, com as escolas convidadas a definir será na manhã do próximo dia 19/06.

A pedido de muitos professores e gestores de escolas particulares, também vamos abrir uma agenda para atendê-los. Nesta fase ainda não será possível levar o projeto inteiro. Mas faremos uma palestra para representantes de gestão e orientação, das unidades particulares, convidados também os professores dos estabelecimentos. Vai ser promovida pela Academia Petropolitana de Educação, dirigida pelo prof. Ataualpa Filho. Ocorrerá na Casa de Cláudio de Souza, na noite do próximo dia 21/06.

Quanto aos também vários pedidos de escolas estaduais, inclusive de outras cidades, estamos conversando com os Coordenadores da Serrana III, Jelcy e Cláudio, para viabilizar algo no mesmo formato do que se fará com as particulares. Data ainda a ser agendada.

Portanto, o destaque agora é a reunião, já marcada com o pessoal das particulares, via Academia de Educação. Divulgue. Confirme. Participe. 
Dia 21/06 - 19hs - na Casa de Cláudio de Souza (Praça da Liberdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário